Virtual War v1.5.0
Blood Culture » News

Categoria:   
Arquivo Arquivo ] [ Procura Procura ]
Ir para:   

Blood Culture    Blood Culture
8 Anos de Blood Culture
Hajas - 02.02.2013 23:57
Amigos,

Hoje é um dia especial pois exatamente a 8 anos atrás eu com a ajuda do Ganja e Assassino criamos o Blood Culture com nosso modesto site em www.q2a.hajas.org e nosso fórum www.bc.activeboard.com (seus logins antigos ainda funcionam e está tudo lá!).

Era uma idéia um pouco absurda e ousada, pois era um jogo velho com 7 anos de idade, praticamente morto na internet mas por saudosismo da nossa parte de continuar jogando o jogo que jogávamos em LAN, revivendo aqueles grandes momentos... acho que todos nós sentíamos falta do Hook.

E com o Quake 2 Evolved deu uma nova cara pro jogo, e com seu abandono me inspirou a continuar o trabalho do Team Blur mas voltado ao Multiplayer e ao BC que originou o Q2E Blood Culture após 2 anos de trabalho.

Mas mesmo assim não esperávamos que viria tanta gente assim, principalmente após nosso sangue de estréia com apenas 5 jogadores... mas a coisa foi aumentando, alugamos 1 server e hoje já estamos quase com 300 membros, mais de 15 servers online e muitos, mas muitos amigos...

Parabéns a todos nós que chegamos juntos levando a amizade, diversão e respeito sempre em primeiro lugar e que daqui a 2 anos comemoraremos juntos os 10 anos do Blood Culture com server lotado como sempre uma década de sangue!

Parabéns Blood Culture! Parabéns Soldados! Parabéns Amigos!

E pra comemorar mais esta conquista DOMINGO vai rolar uma grande WAR de COD4... aberto para membros e amigos que queiram sangrar com a gente para comemorar sujando as paredes de sangue (chão e teto também!).

Chamem os amigos nos outros servers, fóruns, etc... ESPALHEM!

Só mané não vai participar!

[BC] Forever!!!
Comentários  Comentários (0) Imprime

Todas as Horas são GMT -3h. A Hora atual é 15:20.
Site gerado com 14 Questionar em 0.016 sec.

Powered by: Virtual War v1.5.0, Copyright © 2001 - 2004, vwar.de