Regras dos Servidores

Nossas 3 diretrizes:

1. Diversão
2. Respeito
3. Sangue

- É terminantemente proibido xingar ou qualquer outro tipo de desrespeito em nosso server contra qualquer jogador. Se um oficial estiver presente você provavelmente será kickado e se insistir será bandido pela eternidade de nosso server. Respeite os outros e divirta-se!

- O Friendly Fire está sempre ligado, ou seja, você pode atigir os jogadores do seu time. Isso acontece, e todos cometem erros de vez em quando, se acontecer de você matar, o mínimo que você pode fazer é pedir desculpas, e se te mataram é você aceitá-las. Estamos lá pra nos divertir, e não brigar. Existem configurações para punir os que matam exageradamente jogadores do mesmo time, serão punidos desde danos invertidos, suicídio, tempo de espera longa e até ser kickado, tudo isso é automático e sempre estará ativo em nosso server.

- Todos jogam pelas regras do server, se tal arma ou perk estiver habilitada é por que todos podem usá-la, não fique reclamando se alguém usa alguma coisa que você não goste, o uso de qualquer arma ou perk sempre te trará algumas vantagens e outras devantagens por não usar outras coisas, aprenda a usar as opções que mais lhe agrada e a se divertir sem se importar com as escolhas dos outros, lembre-se que ele deixou de escolher outras coisas para fazer esta escolha, ponha na cabeça que se ele tem vantagens com alguma coisa, certamente ele tem desvantagens com outras.

- Reclamações repetitivas de pings não serão toleradas. Todos temos os melhores pings que somos capazes de ter, todos sabemos do problema da internet no Brasil, e todos sabemos que faz diferença. Por isso mesmo não precisa nos lembrar toda vez que morre/perde.

- Reclamações exageradas e repetitivas são chatas e irritam todo mundo. Se não gosta de um mapa, tipo de jogo, arma, gato, cachorro etc... não precisa ficar nos dizendo e ainda repetindo toda hora. Todos nós temos nossas preferências. Fique certo que algo que odeie muita gente adora, e muita coisa que você adora outros odeiam. Então não vamos perder tempo reclamando e enchendo o saco de todos. Reclamações deste tipo podem fazer você ser kickado e banido do server. Respeite a opinião dos outros antes de exigir que respeitemos a sua.