Aqui estão todos os arquivos extras que precisamos para jogar em nosso server, apesar dele estar configurado para instalar automaticamente qualquer arquivo necessário que o jogador não tenha assim que se conectar. Verifique se nas opções do seu COD4 está habilitado o auto-download para você poder usar este recurso.

Downloads Obrigatórios:


Arquivo Tamanho
Call of Duty 4: Modern Warfare 1.6 Patch 283MB
Call of Duty 4: Modern Warfare 1.6 - 1.7 Patch 38MB



Os Arquivos seguintes irão instalar automaticamente assim que se conectar em nosso server, mas caso queira instalar os arquivos antes de se conectar, o que é certamente o processo mais rápido.



!!! Faça o DOWNLOAD de TUDO de uma vez sem Filas !!!

Baixe e Instale o programa MiPony que é FREE. Abra o nosso site dentro do browser dele e saia adicionando todos os links. Mande baixar que irá fazer o download um atrás do outro sem esperas ou filas.



MOD Tamanho
Frontlines R3L04D 6.2 8MB



Para instalar os mapas crie um diretório chamado usermaps dentro da raíz do seu COD4 (C:\COD4\usermaps) e descompacte todos os arquivos dentro dele. Atenção: usermaps é todo com letras minúsculas.



!!! DOWNLOAD all the Maps at once and without any wait lines !!!

Download and Install the FREE software MiPony. Open our site inside MiPony's browser and add all map links. Start the download then will download one after other without any lines.