HER Battlefield 2


O HER Battlefield 2 é um mod desenvolvido por nós antes mesmo de sermos Multigaming, foi inicialmente feito para o Medal of Honor Airborne mas o resultado foi tão bom que acabou sendo feito para outros jogos onde também haviam um gameplay infantil com a necessidade de 30 balas para matar (e ser morto). O Battlefield 2 foi logo a primeira opção pois tinha tudo para ser um grande jogo, mas acabou se tornando um grande jogo de corrida para pegar veículos para poder sair matando geral praticamente indefesos.

O mod HER simplesmente acaba com isso, é possível usar e matar com single-shots, além de qualquer veículo pode ser destruído por explosivos se não tomar cuidado. O jogo então fica muito mais real e balanceado, e com isso acabou fazendo um enorme sucesso, saindo em sites e revistas do mundo todo e até mesmo aparecendo na TV Alemã como pode ver no vídeo acima.

Ele também ganhou versões para o Battlefield 2142 e Battlefield 3, e claro também está presente como uma das features do Frontlines que é um projeto muito maior do que apenas balanceamento de danos. HER foi o primeiro passo para conquistar uma grande base de fans no mundo todo para nossos mods, pois quem joga um deles acaba conhecendo e gostando de todos os outros.

Quando fechamos a parceria com a AOWC abrimos um servidor de HER Battlefield 2 nosso, pois até então jogávamos em qualquer servidor do HER de outros clans pelo mundo. Ele ficou online até o fechamento da AOWC em 2014.

Infelizmente o BF2 online também morreu com o fim do GameSpy mas mesmo assim ainda é possível jogar o Single-Player, COOP, e Multiplayer em LAN ou até online via algo "Hamachi" da vida. O problema é que com a remoção do multiplayer online, a maioria das lojas não vendem mais o jogo, inclusive ele foi removido do Steam. Mas recentemente surgiu o Battlefield 2 Revive Project, que é um projeto que faz uma nova rede online para se jogar BF2. Prometem até te mandar o jogo completo com todas as expansões. Ainda não testamos mas parece funcionar na boa.

Se quiser baixar o HER BF2 e nossos mapas estão todos disponíveis neste link abaixo ou em nosso antigo site em www.BF.BloodCulture.com.br.

Arquivo Tamanho
Battlefield 2 Patch 1.41 536 MB
Battlefield 2 Patch 1.5 1.9 GB
Battlefield 2 Patch 1.5 Alt+Tab FIX 1 MB
HER Battlefield 2 320 KB
HER BF2 Euro Force Map Pack 49 MB




Tutorial e Download
HER BF2 | Guia Completo

Se quiser mais informações pode também visitar nosso site antigo em www.BF.BloodCulture.com.br.