BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

Battlefield Bad Company 2

Regras do Servidor

I- Conduta

- Excesso de palavrões e/ou xingamentos. (Se a maioria estiver sendo incomodada será kikado)
- Linguagem ou comportamento desrespeitoso dirigido para qualquer jogador no nosso servidor. (Será advertido, havendo reincidência será kikado)
- Lamentar-se sobre as mortes, os outros jogadores, regras ou decisões do administrador (o famoso mimimi). (Advertência em Jogo)
- O uso de qualquer tipo de Hack Tools (Cheats) ou Hack Scripts(Cheats). (Banido para sempre!)
- Glitch (Bug de Mapa); que é uma prática de encontrar uma falha no design do mapa que lhe permite esconder dentro de paredes ou terrenos, tornando-o invisível ou protegido da morte. (Será advertido, havendo reincidência será kikado)

Resumindo, seja um jogador maduro, respeitoso e que traga diversão para todos. Sempre pense se o que você faz não está incomodando seu colega.



II- Realismo tático

O Realismo Tático é o uso de armas, veículos e movimentação de uma forma realista, como se você realmente estivesse em um campo de batalha.
- Bunny Hopping; é o ato de correr, pular atirando para acertar os inimigos com suas armas da forma descrita. (Jogo tático lembre-se disso). (Advertencia em jogo, passível de kick)
-Spawn Shoot/Spawn Kill ou Spawn Camper; é a ação de atirar em direção ao respaw inimigo para matá-los, assim que derem o respaw, seja com armas ou veículos. Entretanto em casos em que o M-COM Stations ou as Bandeiras são praticamente grudadas no respaw, esta regra não se aplica. (Advertencia em jogo, passível de kick)
-TeamKill/Fogo Amigo; matar/ferir o seu colega de jogo propositalmente não será aceito em hipótese alguma. No caso da ocorrência do TK sem a intenção, desculpe-se com a pessoa -no ato-. Compulsivos TK’s “não intencionais” serão considerados intencionais. (Advertencia em jogo, passível de kick)
-Assim que entrar no servidor escolha um Squad do seu time. (Será advertido)

Ou seja, as regras aqui apresentadas buscam tornar o jogo mais dinâmico e realista, aproveitando tudo o que a temática e a engine oferecem. Jogue de forma inteligente e pensada!



III-Conselhos

Aconselhamos para o bom andamento do jogo:

1º) Andar em Squads
2º) Não denunciar a posição dos Snipers do próprio time (Evite atirar ao lado do sniper, isso denuncia a posição)
3º) Buscar o objetivo ao invés dos frags! (Exceto em Death Matchs)



BC2 Tutoriais (Apenas para membros)
Regras & Comportamento
BC2 Básico (Dicas, Classes, Veículos...)
Armas e Gadgets