Team Fortress 2



Em 2009 a pedido de alguns membros abrimos um server de TF2 mas não tínhamos interessados suficientes para abrir um servidor. Até que pintou uma proposta de um clan de TF2 de conhecidos de um de nossos membros que queriam um servidor, e fizemos um acordo em que todos entrariam para o BC e todos sairíamos ganhando, teríamos gente suficiente para abrir um server e eles teriam o seu tão esperado server.

Só que infelizmente durante o período de transição os membros deste outro clan brigaram entre si, o que fez com que apenas um punhado se tornaram um BC e o resto cada um seguiu numa direção. Com isso não tínhamos muitos players e logo o servidor foi fechado.

Quando o TF2 ficou free em 2011 alguns membros começaram a jogá-lo apesar de não tínhamos muita procura por este tipo de jogo, e com isso reabrimos nosso server que passou ficar sempre lotado, tendo que kickar quase sempre gente de fora para dar lugar aos nossos membros.

Mas a onda passou rápido e logo vimos que nosso server era praticamente usado apenas por gente de fora, e optamos por fechá-lo para abrir outros tipos de servidores.

De qualquer forma nosso server de Team Fortress 2 está pronto para subir caso a galera queira marcar um sangue de TF2.

Para jogá-lo com a gente basta comprá-lo no Steam e se conectar diretamente em nosso server.

Se quiser mais informações pode também visitar nosso site antigo em www.TF2.BloodCulture.com.br.