Quake 2 Evolved Blood Culture



Tudo tem um começo e nós começamos jogando juntos Quake 2 em LAN em 2000 e em 2005 migramos para jogar online e fundamos o Blood Culture, e logo iniciamos o desenvolvimento do Quake 2 Evolved Blood Culture que é uma versão bastante atualizada do bom e velho Quake 2. Foram anos de desenvolvimento e atualizações, sendo o último update de 2013 que adicionou entre outras coisas a possibilidade de se jogar em FULL HD. Acima pode ver um dos jogos da noite em que comemoramos 10 anos online em 2015.

Nosso jurássico servidor continua online e de vez em quando jogamos por lá, desde veteranos até a galera mais nova que comparece para também participar. Você baixa o jogo totalmente GRÁTIS para poder participar mesmo não sendo um membro. Ele tem bots completando os times 24/7, ou seja, a qualquer hora que quiser poderá se conectar e poderá matar as saudades deste incrível jogo que mudou de vez a história dos jogos online, já que praticamente todos os jogos atuais são derivados dele. E se ainda não conhece está esperando o que para experimentar?

Em Tutorial + Download poderá pegar o jogo e aprender tudo sobre ele. Se quiser mais informações pode também visitar nosso site antigo em www.q2a.hajas.org.