Call of Duty Modern Warfare 3



O MW3 é um bom jogo Single Player e tem até Coop para 2 players, mas seu multiplayer dedicado jamais foi rankeado e vivia às moscas, só enchendo quando muitos BCs decidiam jogar, e praticamente ninguém de fora se conectava. Sem o sistema de ranks ninguém queria simplesmente conectar para ter o prazer de jogar, se isso não lhes dessem pontos para subir no rank.

Acabou todo mundo voltando para o COD4 Frontlines e os que ainda jogaram um pouco o MW3 jogaram com matchmaking, e com isso logo tiramos nosso servidor do ar. Depois lançaram uma versão pirata rankeada, mas muito limitada e bugada, a qual hospedamos por alguns meses mas removido por falta de jogadores, era algo muito ruim mesmo que nem valia a pena tentar desenvolver um Frontlines.

O que ficou depois de completar o Single Player são as missões Cooperativas do Spec-Ops, onde de vez em quando alguns de nós ainda jogam.

Para jogá-lo basta ter instalado o Call of Duty Modern Warfare 3 e suas DLCs. Se não tem é muito fácil comprá-lo no Steam por um preço bem em conta.

Informações
MW3 em Nosso Fórum