MW2 Frontlines



O MW2 Frontlines é uma versão do Frontlines para o jogo Call of Duty Modern Warfare 2 sob inicialmente a AlterIW.Net e depois seus diversos derivados que aparecem quando o precedente é tirado do ar pela Activision, como AlterRev, IW4PLay, RepzIw4 e atualmente o V2gaming.

o MW2 foi o primeiro jogo da série Call of Duty sem servidores, o que matou o Multiplayer antes mesmo do seu lançamento, mas graças alguns Modders eles nos deram de uma certa maneira limitada, servidores dedicados como também a possibilidade de criar Mods para o Modern Warfare 2, o que não é possível no original. Creio que é o único exemplo de jogo que conheço em que a versão pirata é MUITO, mas MUITO melhor que a versão oficial.

Já tivemos até mais de um servidor online simultaneamente por anos, e muitos dos atuais membros vieram do MW2 Frontlines, e todos sempre estavam entre os mais ativos do mundo graças ao MW2 Frontlines que jamais foi lançado ao grande público, se mantendo exclusivo do Blood Culture. Mas hoje em dia nosso servidor está offline devido ao fim do RepzIw4, e com o recente surgimento do V2gaming estamos migrando o Frontlines para o novo tipo de servidor. Infelizmente cada vez que o projeto ressurge, há sempre modificações em seu código fonte, e com isso o Frontlines não funciona mais e temos que adaptá-lo para o novo formato para poder jogar.

O realismo e gameplay do Frontlines está presente nesta versão, além de Bots para completar o server e objetivos randômicos para deixar o jogo mais dinâmico e diferente de qualquer servidor do mundo. O que fez dele um sucesso absoluto por tantos anos.

Para jogá-lo basta ter instalado o Call of Duty Modern Warfare 2 e os arquivos de atualização do seu MW2 para a atual plataforma Multiplayer (que muda sempre após alguns anos). Se não tem é muito fácil comprá-lo no Steam por um preço bem em conta. Sempre tem promoções e pode comprá-lo pela metade do preço, adicione em sua Lista de Desejos para te avisar quando aparecer uma promoção!

Os arquivos do MW2 Frontlines diferente dos outros Mods não são necessários baixar, pois é um Mod Server-Side, ou seja, tudo fica apenas no Servidor, e com isso basta conectar e jogar. O que precisará fazer é um procedimento para atualizar o seu MW2 na versão Online para poder acessar os Servidores Dedicados e Mods. Não se preocupe que não há risco algum de ser banido jogando, pois será outra instância do jogo, com outro executável sem relação com o jogo original ou Steam.

Abaixo sempre encontrará Tutoriais para versão online mais atual e compatível com nosso server.

Tutorial e Download
MW2 Frontlines
Download + Tutorial Instalação