Introdução

Q2A Blood Culture Este Clan não usa qualquer tipo de Cheat! Tudo isso começou entre um grupo de amigos que jogavam juntos desde 2000 alguns jogos em LAN, em 2005 migramos para jogar online e o Blood Culture foi criado para se jogar exclusivamente Quake II Evolved. Desde 2008 expandimos oficialmente para qualquer jogo que nossos membros queiram jogar, onde temos partidas com dias e horários marcados e nos encontramos para jogar os mais diversos jogos nos mais diversos estilos.

Hoje possuímos mais de 250 membros de todas as partes do Brasil, vários Servidores de jogos online 24hs com altíssima qualidade, onde alguns deles são os melhores e maiores do país. Temos desde o nosso jurássico server de Quake II Evolved pela divisão Quake, passando por diversos servers das nossas divisões de Call of Duty, GRAW, Battlefield e Team Fortress 2, e ainda diversos outros servers dos mais diferentes jogos.

Estamos sempre abrindo mais servidores para os jogos mais jogados pela comunidade. Também possuímos um grande servidor de TeamSpeak o qual usamos para nos falarmos durante os jogos, o que torna tudo muito mais divertido.

O Blood Culture foi criado sobre os padrões dos grandes clans europeus e não há nenhum clan em toda América Latina tão grande e tão organizado quanto ele. Hoje é reconhecido mundialmente como um dos maiores e melhores clans para se jogar online com os amigos.

Apesar de sermos super organizados não somos um clan de competição, e por isso não exigimos bons jogadores mas sim bons amigos. Aqui quem sabe ensina e quem não sabe aprende, sem panelinhas e sem xingamentos. Aqui é uma reunião de amigos para jogar e se divertir. Então se tiver interessado em participar registre-se em nosso fórum e caso deseje se tornar um de nossos soldados, ficaremos aguardando seu alistamento.
E além disso tudo nós também desenvolvemos nossos próprios mods para tornar tudo ainda melhor e diferente de qualquer outro server. Mods famosos mundialmente como as séries HER e Frontlines foram desenvolvidos e testados totalmente por nós em nossos server brasileiros. Mais informações em www.mods.hajas.org. Hajas MODs


          Blood Culture no Facebook           Steam Group           YouTube           Facebook Group