Ghost Recon Advanced Warfighter 2



O Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 ou apenas GRAW2 é um excelente jogo tático e bastante realista, é praticamente uma versão melhorada do GRAW Veio com gráficos ainda melhores, podendo pegar as armas do chão e as fixas de veículos e bases, muito mais armas, opção de se anexar lanternas nas armas, novos veículos e muito mais.

Mas infelizmente o GRAW2 veio com um problema chato de estabilidade, não importa qual é a sua máquina e config, certamente ele irá dar crash mais cedo ou mais tarde. Então para jogar com alguém como server era um saco, estávamos bem longe na missão e o server caía e tínhamos que reiniciar tudo. A melhor saída era manter um server dedicado mesmo para pouca gente, e o dedicado já era muito mais estável e sem problemas.

Então mesmo que todos tivessem crashes era só reconectar que o jogo estava onde parou. Problema chato que rendeu muita reclamação de todo o mundo, mas apesar dos patches terem melhorado muito, jamais conseguiram resolver tudo. Mas mesmo assim por toda sua excelência valia a pena jogá-lo, e jogamos muito não só em LAN como no BC que também mantemos um server por alguns anos até o fechamento da AOWC em 2014. Assim como o GRAW além de um Single Player muito bom, ele pode ser jogado Cooperativamente para até 4 Players, e se não fosse o bastante, haviam as missões OGR em que se podiam jogar até 12 players juntos para realizar as complexas missões com intensos combates, e eram estas que mais jogamos.

Nosso servidor OGR COOP do GRAW2 ficava nos EUA, e graças as minhas configs e scripts logo se tornou um dos melhores servidores de GRAW2 do mundo, sendo um dos mais ativos e acabou virando referência para todos os novos servers que surgiram após.

No vídeo acima pode ver uma Missão OGR COOP do início ao fim. Jogamos muito esta missão que pode ser completada por diversas maneiras, além do que a AI mudava a cada jogo, o que fazia cada missão diferente mesmo já tendo jogado. Por exemplo os reforços do inimigo poderiam vir de lugares diferentes e em momentos diferentes, por helicóptero, tanques ou blindados.

Infelizmente o GRAW2 online morreu também junto com o fim do GameSpy mas mesmo assim ainda é possível jogar o Single-Player, COOP, e OGR COOP em LAN ou até online via algo "Hamachi" da vida. O problema é que com a remoção do multiplayer online, a maioria das lojas não vendem mais o jogo, inclusive ele foi removido do Steam, mas ainda está disponível na Amazon caso queira experimentar. Mas recentemente surgiu o Ghost Recon Connect, que é um projeto que faz uma nova rede online para se jogar GRAW2. Ainda não testamos mas pelo site existem 2 servidores online no momento.

Se quiser baixar nossas missões elas estão disponível neste link abaixo ou em nosso antigo site em www.GRAW.BloodCulture.com.br.



Se o seu DVD é ainda o primeiro, você precisa de um patch para atualizá-lo (procure no support da Ubisoft), se é aquele de revista já vem atualizado assim como o online.

Tutorial e Download
GRAW2 | Guia Completo

Se quiser mais informações pode também visitar nosso site antigo em www.GRAW.BloodCulture.com.br.