Ghost Recon Advanced Warfighter



O Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter ou apenas GRAW é um excelente jogo tático e bastante realista, com tema futurista possuía armas ainda em testes e drones nos combates, o que é uma realidade hoje não era em 2006. Muitas armas foram de fato usadas como a SCAR e a XM8. Além de um Single Player muito bom, ele pode ser jogado Cooperativamente para até 4 Players, e se não fosse o bastante, haviam as missões OGR em que se podiam jogar até 12 players juntos para realizar as complexas missões com intensos combates, e eram estas que mais jogamos.

Inicialmente começamos a jogar em LAN em 2006, e logo depois online com vários membros do BC participando, mesmo quase 2 anos antes do BC se tornar multigaming oficialmente. Em 2008 quando nos tornamos Multigaming, após estar com o servidor de COD4 a mil foi obviamente a primeira opção e abrimos um servidor OGR COOP do GRAW no Brasil, o único da história. Com isso atraiu uma grande galera que estão com a gente até hoje.

Em 2010 por causa do sucesso dos Hajas MODs fechamos uma parceria com a Art Of War Central (AOWC) que era um dos maiores Gaming Hosts do mundo, e consiguimos diversos servers incluindo um de GRAW onde se tornou rapidamente o servidor mais popular do mundo devido aos Hajas Scripts que mudavam as configs do servidor mantendo sempre missões diferentes na rotação. Com isso nossa divisão GRAW cresceu mais ainda, e abrimos logo depois um servidor de GRAW2.

No vídeo acima pode ver alguns vídeos gravados no extinto XFire trechos de alguns dos nossos jogos, todos trechos e ScreeShots foram recuperados do site do XFire no seu fechamento. Bons tempos que não podem mais voltar devido ao fechamento em definitivo do GameSpy que provia o serviço de conexão de diversos jogos, incluindo infelizmente do GRAW.

Mesmo assim ainda é possível jogar o Single-Player, COOP, e OGR COOP em LAN ou até online via algo "Hamachi" da vida. O problema é que com a remoção do multiplayer online, a maioria das lojas não vendem mais o jogo, inclusive ele foi removido do Steam, mas ainda está disponível na Amazon caso queira experimentar. Se quiser baixar nossas missões elas estão disponível neste link abaixo ou em nosso antigo site em www.GRAW.BloodCulture.com.br.



Se o seu DVD é ainda o primeiro, você precisa de um patch para atualizá-lo (procure no support da Ubisoft), se é aquele de revista já vem atualizado assim como o online.

Tutorial e Download
GRAW | Guia Completo

Se quiser mais informações pode também visitar nosso site antigo em www.GRAW.BloodCulture.com.br.