World at War Frontlines


O World at War Frontlines é uma versão do Frontlines para o jogo de segunda guerra mundial Call of Duty World at War também conhecido pelo apelido de COD5.

Ele traz o realismo do Frontlines para a WWII, adicionando os melhores bots já feitos para o jogo e também arrumando a bagunça de armas onde no original todos usam todas as armas, o que não é o que de fato aconteceu na segunda guerra, ou seja, nada de americanos indo pra guerra com uma MP44 ou alemão com Thompson.

Para jogá-lo basta ter instalado e atualizado o Call of Duty World at War. Se não tem é muito fácil comprá-lo no Steam por um preço bem em conta por este jogaço. Sempre tem promoções e pode comprá-lo pela metade do preço, ou seja, praticamente de graça!

A grande vantagem de comprar no Steam é que ele já vem atualizado. Se tem ainda o velho DVD assim como eu, você precisa baixar e instalar o patches de atualização na ordem, seguem eles:

Arquivo Tamanho
COD:WAW 1.2 Patch 497MB
COD:WAW 1.2-1.4 Patch (Including Map Pack 1) 580MB
COD:WAW 1.4-1.5 Patch (Including Map Pack 2) 972MB
COD:WAW 1.5-1.6 Patch (Including Map Pack 3) 1.21GB
COD:WAW 1.6-1.7 Patch 16MB


Os arquivos do W@W Frontlines e os mapas irão instalar automaticamente assim que se conectar em nosso server. Se não estiver instalando verifique se nas opções do seu COD5 está habilitado o auto-download para você poder usar este recurso. Não há mais nenhum arquivo necessário no momento.

Tutorial e Download
W@W Frontlines | Infos em Nosso Fórum
W@W Frontlines no MODDB