Call of Duty Frontlines



Este é simplesmente o jogo FPS mais jogado do planeta até os dias de hoje, e foi o principal motivo da abertura oficial do [BC] para o Multigaming em 2008, ao lado é claro do mod Frontlines que foi totalmente desenvolvido por nós e já estava bombando na Europa, mas vindo para o Brasil ele cresceu ainda mais e tornou-se referência mundial no mundo FPS, com seus gametypes e conceitos copiados à exaustão por todos os títulos seguintes da série Call of Duty até os dias de hoje, passando por diversos outros jogos menos expressivos e até mesmo a série rival Battlefield e Star Wars Battlefront.

Para jogá-lo basta ter instalado e atualizado o Call of Duty 4 Modern Warfare. Se não tem é muito fácil comprá-lo no Steam por um preço bem em conta por este jogaço. Sempre tem promoções e pode comprá-lo pela metade do preço, ou seja, praticamente de graça!

A grande vantagem de comprar no Steam é que ele já vem atualizado. Se tem ainda o velho DVD assim como eu, você precisa baixar e instalar o patches de atualização na ordem, seguem eles:

Arquivo Tamanho
Call of Duty 4: Modern Warfare 1.6 Patch 283MB
Call of Duty 4: Modern Warfare 1.6 - 1.7 Patch 38MB


Os arquivos do Frontlines irão instalar automaticamente assim que se conectar em nosso server. Se não estiver instalando verifique se nas opções do seu COD4 está habilitado o auto-download para você poder usar este recurso.

Os mapas também irão baixar automaticamente, mas recomendamos baixá-los antes do jogo pois são bem maiores que o mod, e vai acabar ficando mais esperando baixar mapa do que jogando. Então baixando antes irá instalar rapidamente o Frontlines e depois é só se divertir. Usamos mais de 200 mapas em nossa rotação, por isso é necessário baixar todos pois nunca sabemos o que vamos jogar.

Todos os mapas e demais arquivos necessários estão disponíveis em nosso 4Shared, aqui em baixo estão todos relacionados com o COD4, incluindo também o Star Wars Frontlines:



Tutorial e Download
Frontlines | Guia Completo
Download Mapas + Tutorial Instalação/Download
Frontlines no MODDB


Neste Download Mapas + Tutorial Instalação/Download explica em detalhes como fazer para baixá-los todos de uma vez e de vários lugares, além de sempre que são adicionados novos mapas eles são postados lá primeiro antes de entrar na rotação, recomendamos todos assinarem este tópico para receber sempre as atualizações.

Em Frontlines | Guia Completo poderá aprender tudo sobre ele. Se quiser mais informações pode também visitar nosso site antigo em www.cod.BloodCulture.com.br.