Bem-Vindo à Divisão COD!

Somos a divisão de Call of Duty do Blood Culture que segue os mesmos princícios da amizade e da diversão acima de tudo. Procuramos jogadores de todos os níveis que queiram jogar COD4 Frontlines, COD World at War, MW2, Black Ops e MW3 com a gente em nossos servers ou em qualquer outro pelo mundo.

Somos bastante organizados, possuímos a melhor e maior estrutura de um clan brasileiro, com quase 200 membros de todas as partes do país, com um grande servidor de voz (TeamSpeak) e os melhores e maiores servidores da série Call Of Duty disponíveis no Brasil, além de outros hospedados nos EUA e Europa.

Usamos um MOD de realismo desenvolvido 100% por nós, o Frontlines tem conquistado um ótimo espaço nos servidores de todo mundo, e fazendo um enorme sucesso principalmente na França e Alemanha.

Eleito o melhor mod de COD4 pelo famoso Bash and Slash e foi o único mod do jogo na Essential List 2008 do MOD DB e qual teve varias inovações copiadas em diversos jogos mais novos.

Graças ao Frontlines organizamos guerras regularmente todos os Domingos à partir das 19hs em nosso servidor de COD4. Participe!



Venha jogar com a gente, e torne-se um membro e faça parte do Blood Culture.