Bem-Vindo à divisão Battlefield!

Somos mais uma divisão do Blood Culture que segue os mesmos princícios da amizade e da diversão acima de tudo. Procuramos jogadores de todos os níveis que queiram jogar HER Battlefield 2, Battlefield Bad Company 2 e HER Battlefield 3 com a gente em nossos servers ou em qualquer outro pelo mundo.

Somos bastante organizados, possuímos a melhor e maior estrutura de um clan brasileiro, com mais de 200 membros de todas as partes do país, um grande servidor de voz (TeamSpeak) e diversos servidores de jogos fazem do Blood Culture o melhor lugar para jogar na américa latina.

Mantemos também outras grandes divisões de Call of Duty, Quake 2 Evolved & Ghost Recon Advanced Warfighter, sendo todas elas as maiores do país, o que pretendemos repetir com o Battlefield em breve.

Somos uma comunidade de jogos FPS voltada para o modo Hardcore, por isso nossos servers sempre estarão configurados de forma mais realista possível, mas sem estragar o gameplay é claro.

Em nossos servers de Battlefield 2 e Battlefield 3 usamos um MOD de realismo desenvolvido 100% por nós, o HER que foi lançado em 2007 vem conquistando um ótimo espaço e seguidores de todo mundo, mas é na Alemanha que fez mais sucesso com até aparições na TV. O HER Battlefield foi criado para se jogar BF no modo Hardcore com a mesma diversão do jogo original.

Torne-se um membro e faça parte do Blood Culture.